Brinquedo popular nos anos 80 e 90, Pense Bem volta a ser vendido

Nos anos 80 e 90 foram lançados diversos brinquedos marcantes que ainda habitam a memória de muita gente que viveu a época. E um desses brinquedos famosos é o Pense Bem, lançado pela Tectoy em 1988. O aparelho que era desejado por quase todas as crianças da época era praticamente um computador e realizava atividades matemáticas para aprimorar o aprendizado, mas muitos não puderam ter porque era meio caro.

Só que a Tectoy vai voltar a vendê-lo para comemorar os 30 anos do lançamento. “Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos de comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”, comentou Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

Resultado de imagem para pense bem
Propaganda do Pense Bem na época do lançamento

O Pense Bem será vendido no design original (até a caixa foi refeita igual a da época) com dez jogos na memória e um Livro de Atividades Programadas contendo 150 questões de várias áreas do conhecimento. O interessante deste Pense Bem é que ele poderá funcionar com pilhas ou com uma fonte de alimentação que vem no pacote. Ele já está disponível em pré-venda no site da Tectoy por R$ 269 até o seu lançamento, agendado para setembro deste ano. Após esse período ele voltará ao seu preço original, que é de R$ 299.