Homem é detido após assalto à mão armada ao tentar roubar domínio de site

Você que está familiarizado com esta área sabe que a cada ano que passa a dificuldade para registrar um domínio na internet só aumenta devido a maioria deles já existir. E às vezes você pensou durante horas para chegar em um domínio legal pra registrar para o seu site, mas quando vai consultar ele já está em uso. Porém, uma pessoa normal teria que fazer mais algumas horas de brainstorming para chegar em uma alternativa, o que não é o caso do norte-americano Sherman Hopkins Jr., que teve outra ideia para tentar resolver a situação.

Em 2017, Hopkins invadiu a residência de Ethan Deyo no estado do Iowa, nos Estados Unidos, e com uma arma tentou obrigá-lo a transferir a titularidade do domínio doitforthestate.com para seu nome. Deyo afirma que levou coronhadas diversas vezes enquanto concluía o cadastro de transferência no goDaddy, mas que durante uma das investidas de Hopkins, lutou com ele levando um tiro na perna no processo mas acabou por dominá-lo e disparar contra ele. 

A ideia do domínio provavelmente se deu por conta de um meme de trote da Universidade Estadual de Iowa que proclama "faça isso pelo estado" e ainda não se sabe o motivo de o criminoso querer que o domínio fosse transferido para seu nome. Hopkins assumiu a autoria do crime e foi condenado a 20 anos de reclusão.