Brasileiros estão desenvolvendo rede social voltada para profissionais de tecnologia

O Facebook, Twitter, Instagram e até mesmo o LinkedIn são redes sociais muito populares que reúnem todo tipo de pessoas e essas pessoas estão em busca de inúmeras atividades e entretenimentos diferentes dentro desses ambientes. Mas e se existisse uma rede social específica apenas para um grupo de pessoas e empresas?

É o caso da DigitalTechSI, rede social que está sendo desenvolvida pelos brasileiros da Digital Tech e já se encontra em um progresso de 90% de conclusão. Segundo os criadores, o intuito é reunir profissionais e empresas da área para que troquem informações, divulguem serviços, façam negócios ou simplesmente utilizar como uma rede social convencional.
 


Interface da home page do DigitalTechSI
 

"Pensamos também em fazer uma área para professores de instituições poderem postar materiais", declara Robert Wagner um dos idealizadores do projeto. Ele também afirma que não adianta criar uma rede social convencional pois é difícil que as pessoas se interessem visto que o Facebook é uma rede absoluta. "Pessoas poderiam usar pra postar coisas aleatórias e foto sem problemas, mas a temática da rede social seria outra."

A DigitalTechSI já está em fase final e quase pronta para o lançamento.